Faroeste Caboclo


A música contém 168 versos reproduzidos em 9:03 minutos, é de tirar o fôlego de qualquer um!
Contando a história da vida de João de Santo Cristo, a música foi censurada na época da Ditadura, mas se tornou mais um sucesso do Legião Urbana, junto com outros grandes sucessos como Eduardo e Mônica, Pais e Filhos...(ok, vou parar antes que eu comece a falar todas as músicas haha!)



Dá só uma olhada no cartoon que fizeram da música:



Faroeste Caboclo marcou meu ensino médio, por diversos motivos. Me arriscaria a dizer que faz parte da trilha sonora da minha vida. Foi nessa época que aprendi a cantar a música inteira, com duas amigas minhas, a Marina e a Alice. Acho que foi por ser a melhor época do meu ensino médio. Desde aquela época, já falavam de um possível filme da música, mas nada muito certo. E agora, finalmente, a confirmação, o trailer e a data: 30 de Maio de 2013. Espero que o filme não me decepcione, estou muuuito empolgada!

Já viu o trailer?



Quem ai também sabe a música inteirinha e não vê a hora do filme lançar?

3 comentários:

  1. adoroooo!! essa musica me lembra muitos momentos com os amigos, farras onde sempre tocavamos e catavamos..

    ResponderExcluir
  2. Tô ansiosa pelo filme! Essa música marcou minha infância, e foi trilha sonora de muitas viagens em família.E acho que já se pode pensar fazer um filme com outras músicas do Legião.. Tem um curta com o 'Eduardo e Mônica', super fofo!
    Muito bom o post!Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa musica ouvi mto quando adolescente, ansiosa para ver o video.


    http://assuntosdedivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL